Política e Resenha

Polícia Militar prende suspeito do brutal assassinato de Fabiano

 

 

Na tarde deste domingo (31), a Polícia Militar conseguiu um importante avanço no caso do assassinato ocorrido na noite de sábado (30) no bairro de Belo Campo, em Vitória da Conquista. O suspeito de matar Fabiano da Silva Santana, de 40 anos, foi capturado pela 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) nas proximidades da Praça do Ciclista, em Belo Campo.

A vítima, Fabiano da Silva Santana, foi brutalmente agredida com golpes de madeira na cabeça durante uma briga na noite passada. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. O autor do crime fugiu do local logo após o incidente.

Após intensas investigações e buscas, a Polícia Militar localizou o suspeito próximo à Praça do Ciclista e o prendeu sem resistência. O homem foi conduzido ao Departamento de Investigações Sobre Entorpecentes e Produtos Afins (DISEP), em Vitória da Conquista, e está à disposição da Justiça para responder pelo crime cometido.

O trabalho contínuo e eficiente da Polícia Militar foi fundamental para a prisão do suspeito e para garantir a segurança dos moradores de Belo Campo. As autoridades agora esperam que a Justiça determine as consequências pelo brutal assassinato de Fabiano da Silva Santana e que os familiares e amigos da vítima encontrem algum conforto em saber que o responsável pelo crime foi capturado e está à disposição da Justiça.