Política e Resenha

Mulher mata marido após discussão por fotos sensuais em redes sociais

 

Uma discussão que começou em redes sociais teve um trágico desfecho na noite desta terça-feira (23) em Itarantim, quando Fabiana, esposa de João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, o matou com uma facada no peito. A informação dos populares indica que a discussão entre o casal foi motivada pelo fato de Fabiana ter postado fotos consideradas sensuais em suas redes sociais.

Após o crime, Fabiana foi presa em flagrante pela Polícia Civil e pela Guarda Municipal, que foram acionadas e encontraram o corpo de João Nilton na cozinha da residência do casal, no bairro Senhor do Bonfim.

De acordo com a polícia, a discussão entre o casal começou após João Nilton ter sido informado sobre as fotos postadas pela esposa em suas redes sociais. A briga acirrada levou Fabiana a desferir um golpe de faca contra o marido, o que ocasionou a sua morte.

O corpo de João Nilton foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, onde será necropsiado para apurar as causas da morte.

A tragédia ocorrida nesta terça-feira destaca a importância de se buscar soluções pacíficas para conflitos conjugais e de se refletir sobre o uso das redes sociais e suas consequências para as relações interpessoais.

A polícia continua investigando o caso e se prepara para apresentar as acusações contra Fabiana por crime de homicídio.