A comunidade de Vitória da Conquista está em choque após um crime hediondo:um pai foi preso acusado de abusar sexualmente da própria filha.O caso ganhou ainda mais repercussão após o vazamento de um vídeo onde a menina relata os horrores que ocorreram.
Ciente da gravidade do crime e da comoção social, o abusador covardemente tentou fugir para o estado do Paraná. Através do Núcleo da Criança e do Adolescente/10ª Coorpin, a prisão preventiva foi decretada e o mandado de prisão enviado para o local onde o acusado se escondia.
Mas a justiça não tarda.Na Rodovia dos Imigrantes,em São Bernardo do Campo,o paradeiro do monstro foi descoberto.A polícia agiu com rapidez e o prendeu,impedindo que ele escape das graves consequências de seus atos.
A família da vítima, ainda abalada pelo crime, espera que a prisão do abusador seja apenas o primeiro passo para a justiça ser feita.A comunidade se une em repúdio ao crime e clama por justiça exemplar.
Esse caso chocante serve como um lembrete de que a luta contra o abuso sexual infantil precisa ser intensificada. Precisamos unir forças para proteger nossas crianças e garantir que crimes como este jamais se repitam.