Na manhã desta quinta-feira (27), o bairro Sumaré, em Vitória da Conquista, foi palco de um incidente alarmante. Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência enquanto o proprietário havia saído para levar a filha mais nova à escola. A filha mais velha, que estava em casa no momento, desapareceu misteriosamente após o controle das chamas.
Equipes do GAMA (Grupo de Apoio às Atividades de Meio Ambiente) e da Polícia Militar, em patrulha nas proximidades, foram alertadas por moradores sobre o incêndio. Ao chegarem, encontraram a casa em chamas e, com a ajuda de vizinhos, iniciaram esforços para conter o fogo, incluindo o desligamento da energia elétrica e a remoção de um botijão de gás. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida para realizar o rescaldo.
Após o incêndio ser controlado, o proprietário retornou e, para seu desespero, não encontrou a filha mais velha. Buscas imediatas foram realizadas no Cemitério da Saudade e arredores, mas até o momento, não há sinais da jovem. As autoridades continuam investigando o caso, que intriga a comunidade local.