Política e Resenha

PSD declara apoio a Paulo Rangel para o TCM

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, na última terça-feira (19), seu apoio à candidatura do deputado Paulo Rangel (PT) ao Tribunal de Contas do Município (TCM). A vaga foi aberta após a aposentadoria do conselheiro Fernando Vita, em 21 de dezembro.

 

O presidente do PSD, senador Otto Alencar, e a bancada do partido na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), de forma unânime, concordaram em apoiar Rangel. A deputada Ivana Bastos, líder do PSD na ALBA, destacou: “O PSD vê com confiança a capacidade do deputado e não identifica qualquer obstáculo para que ele assuma essa responsabilidade”, disse.

 

Além de Ivana Bastos, outros membros da sigla na AL-BA, como Cláudia Oliveira, Cafú, Angelo Coronel, Eures Ribeiro, Ricardo Rodrigues, Eduardo Alencar, Adolfo Menezes e Alex da Piatã também respaldam a candidatura de Paulo Rangel, fortalecendo o apoio dentro do partido.

 

Nesta sexta-feira (22), os deputados que integram os dois blocos independentes da Assembleia Legislativa G8 e G + também divulgaram nota referendando apoio a Paulo Rangel.